Começamos mal , esqueci de aviar a emprega que estávamos nos reeducando então fomos surpreendidos com um ensopado com costelinha de porco é mole !!! (kkkkk)
Mas não deixamos a peteca cair comemos é claro mais metade do que comeríamos normalmente...
Pessoas comuns fazem destas coisas , mas o importante não é desistir ...vamos para frente...
Nenhum comentário:
Postar um comentário