terça-feira, 30 de setembro de 2014

MAL COMEÇO !!!KKKKKKKKKKK

Começamos mal , esqueci de aviar a emprega que estávamos nos reeducando então fomos surpreendidos com um ensopado com costelinha de porco é mole !!! (kkkkk)

Mas não deixamos a peteca cair comemos é claro mais metade do que comeríamos normalmente...

Pessoas comuns fazem destas coisas , mas o importante não é desistir ...vamos para frente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário